ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 2 de abril de 2024

BODOCÓ - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE TENTOU MATAR MULHER A GOLPES DE TESOURA


Por volta das 11:00 da manhã de ontem, segunda-feira dia 01/04, seguindo a determinação e as orientações da Delegada Secional Dra. Katyana Muniz, Policiais Civis da Divisão de Capturas Malhas da Lei da PCPE/24ª DESEC, em ação conjunta com Policiais da 203º Circunscrição, depois de investigação de campo e a coleta minuciosa de dados, deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva em desfavor do acusado F.S.S.

Segundo a polícia o alvo é acusado da prática de um FEMINICÍDIO TENTADO, praticado contra a vítima, sua companheira, a golpes de tesoura, conforme o processo criminal N° 0000095-27.2024.8.17.6020, fato ocorrido na cidade de Bodocó-PE. O mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Bodocó-PE.

O capturado F.S.S., foi recolhido na cela da Delegacia Seccional, onde aguardou a realização da Audiência de Custódia e logo em seguida foi recolhido na Cadeia Pública de Exu-PE, onde ficará à disposição da justiça. Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz e Delegado de Bodocó, Dr. Lamartine Salvador, essa foi mais uma ação de Captura da Divisão de Capturas Malhas da Lei, que retiraram de circulação mais um autor de Feminicídio Tentado.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário: