ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 6 de abril de 2024

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO E PRENDE HOMEM QUE TOCOU FOGO NA CASA DA EX NA SERRA DO CALDEIRÃO


A polícia civil de Araripina, por volta das 10:00 da manhã de quinta-feira 04/04, seguindo as instruções e determinações da Delegada Seccional de Araripina, Dra. Katianna Muniz, e do Delegado Municipal Dr. João Vaz Gadelha Aguiar, os policiais civis Edelson Borges, Allonso Bernardes e Ernildo Alencar, após várias diligências e campanas, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva Nº 0001139-65.2024.8.17.2210.01.0001-17 e processo Nº 0001139-65.2024.8.17.2210, em desfavor do foragido das iniciais J.A.S.S., residente na Vila Serrânea, zona rural de Araripina.

Segundo a polícia, durante a campana os policiais avistaram o alvo chegando à sua residência e procederam a abordagem, efetuando assim a abordagem e prisão do mesmo. Ainda segundo a polícia o mesmo resistiu a prisão fechando os portões e a porta da casa ao perceber a equipe dos policiais. Os policiais tiveram que arrombar a porta para prender o alvo.
RELEMBRE O CASO: O imputado, inconformado com o fim do relacionamento, descumpriu a medida protetiva de urgência e em seguida incendiou a residência da vítima, a ex-companheira, localizada na Serra do Caldeirão, zona rural de Araripina.
Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, Gestora da 24ª DESEC, e o Dr. João Vaz Gadelha Aguiar, Gestor da 200ª Circunscrição, Delegacia Municipal de Araripina, essa foi mais uma ação da polícia civil de Araripina com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual, e consequentemente diminuir a modalidade de crimes contra a mulher.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário: