ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

IPUBI - HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NO DISTRITO DE SERROLÂNDIA

Um homem foi encontrado morto com sinais de violência por volta das 10:00 da manhã de ontem, segunda-feira 13/01, no Distrito de Serrolândia, em Ipubi. Ele foi identificado por Damião Francisco da Silva, idade não informada. 

Segundo a polícia a vítima apresentava marcas de sangue e ferimentos na cabeça. Após diligências a polícia descobriu um vídeo de uma festa na noite anterior onde mostrava a vítima se envolvendo em uma briga. 

Ainda segundo a polícia a moto da vítima tinha sido deixada em sua residência por duas Testemunhas, as quais relataram que um elemento que não teve o nome divulgado, foi quem mandou deixar a moto e quem matou a vítima. 

A polícia militar realizou diligências, mas o suspeito não foi localizado. Na residência dele foram encontradas duas espingardas de fabricação artesanal, as quais foram apreendidas e levadas para a delegacia juntamente com as testemunhas. 

O Instituto de Criminalística da polícia civil foi acionado e realizou a perícia preliminar na vítima, em seguida removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio de janeiro e do ano registrado em Ipubi e o 2º do ano na Região do Araripe. O primeiro foi em Exu no começo do mês. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM Araripina

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: