ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

FIEPE DO ARARIPE - CURSO SOBRE RESÍDUOS SÓLIDOS ACONTECE EM FEVEREIRO COM NOVIDADES

A Gestão de Resíduos Sólidos é o primeiro tema escolhido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, para iniciar os cursos deste ano na região do Araripe. A oficina será realizada no dia 14 de fevereiro com duração de 8h e trará novidades sobre a Política Nacional dos Resíduos Sólidos – PNRS.

O objetivo da oficina é capacitar os empresários sobre a legalidade e aplicabilidade da PNRS nas indústrias, as melhores práticas para a montagem do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos e os principais pontos de atenção nas fiscalizações.

Temas como acondicionamento, logística reversa, resíduos perigosos, inovações, certificação ambiental, auditoria e perícia ambiental farão parte do curso que vai proporcionar aos participantes aumentar seus conhecimentos para gerir corretamente os resíduos sólidos nas empresas protegendo assim o meio ambiente e praticando a sustentabilidade.

Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (87) 38734620 ou 991637788 (Whatsapp) ou ainda pelo link http://ielpe.org.br/capacitacao/oficina-gestao-residuos-solidos/

Por Jorge Possetti

Nenhum comentário: