ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

ARARIPINA - JOVEM BALEADA NA CABEÇA NA VILA SANTA MARIA ESTÁ INTERNADA EM PETROLINA

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 08:00 da manhã de ontem, terça-feira 28/01, no Bar das Tarimbas, na Vila Santa Maria em Araripina, tendo como vítima uma jovem identificada por Daniela Freire, de 25 anos, residente no Bairro Universitário em Araripina. 

Segundo a polícia militar, a guarnição foi acionada para averiguar uma perturbação de sossego onde um elemento estava um carro Focus de cor preto, placa DFW-9901, com o som em alto volume. Na ocasião a polícia mandou que ele desligasse o som e o mesmo obedeceu. 

Posteriormente a viatura foi acionada novamente, desta vez com a informação que a vítima Daniele havia levado um tiro na cabeça do elemento identificado apenas por Nilson que fugiu em uma motocicleta Yamaha, juntamente com outro indivíduo que o auxiliou na fuga. A polícia militar fez várias diligências, mas os elementos não foram localizados. 

A Vítima foi socorrida para o Hospital Santa Maria de Araripina, onde foi atendida e depois transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri e posteriormente encaminhada em estado grave para o Hospital de Traumas em Petrolina, onde encontra-se em observação e instável. O caso foi registrado na DPC local e um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o fato.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Reportagem - Fredson Paiva

Foto - Reprodução Internet

Nenhum comentário: