ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

ARARIPINA E IPUBI – POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ontem quinta-feira 16/01, os Policiais Civis de Ipubi e Araripina, Policiais da Equipe Malhas da Lei e Policiais Equipe Denarc/Ouricuri seguindo as instruções do Delegado Francisco Waldo Menezes Saraiva (Delegado de Ipubi) e determinação da Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, da 24ª DESEC, após a realização de uma campana, deram cumprimento a dois mandados de prisões preventivas. 

O primeiro deles foi por volta das 09:00 da manhã na Rua do Curral, no Centro da cidade de Ipubi, em desfavor do foragido da justiça GLEYSSON JOSÉ DA SILVA, idade não informada, acusado de tentativa de homicídio. 

A segunda operação exitosa aconteceu no mesmo dia por volta das 13:00, pela mesma equipe policial na Serra da Rodagem – 02, zona rural do município de Araripina, onde os policiais cumpriram o outro mandado de prisão e prenderam Edson de Oliveira Cavalcante, idade não informada, também por tentativa de homicídio. 

Os mandados de prisões foram expedidos pelo Magistrado Leonardo Costa de Brito, juiz de Direito da comarca de Ipubi - PE, de acordo com os processos 0000166-34.2019.8.17. e N° 0000187-10.2019.8.17.0740. Os capturados foram recolhidos na Cadeia Pública de Ipubi-PE. 

Essa é mais uma ação de captura da Delegacia de Polícia Civil de Ipubi, da Equipe Malhas da Lei e da Equipe Denarc/Ouricuri - Polícia Civil de Pernambuco, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida. 

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: