ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

ARARIPINA - PREFEITO PIMENTEL ENTREGA ILUMINAÇÃO EM LED DA VILA BRINGEL E ASSINA ORDENS DE SERVIÇOS

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, vai entregar nesta quarta-feira (22) a iluminação em LED na Vila Bringel. O evento está marcado para as 20h no bairro e contará também com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho e do deputado federal Fernando Filho. 

Pimentel vai assinar, ainda, ordens de serviço para a construção de duas quadras poliesportivas (uma no distrito de Gergelim e a outra no povoado da Feira nova) e perfuração de 30 poços profundos na zona rural – obras em parceria com a Codevasf, além da pavimentação asfáltica da entrada da Vila Bringel e das ruas Vereador Antônio de Braz Sobrinho, Décio Rodrigues da Silva, Santa Luzia, Nossa Sra. do Carmo, Joaquim Alexandre Arraes, Alexandre Arraes Irmão, Alexandre Alencar Lima, Severo Cordeiro dos Santos, Coronel Antônio Modesto e 15 de novembro. 

“É com muita alegria que a gente anuncia mais investimentos para a nossa cidade. Temos trabalhado muito buscando parcerias para que Araripina continue mudando para melhor, por isso estamos honrados em receber as vistas do senador Fernando e do deputado Fernando Filho. E as boas notícias não vão parar por aí. Temos muita coisa boa pra anunciar nos próximos dias”, finalizou o prefeito Pimentel.

Secretaria Executiva de Comunicação

Nenhum comentário: