ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 19 de janeiro de 2020

ARARIPINA - PIMENTEL ENTREGA CRECHE, ILUMINAÇÃO EM LED E ANUNCIA MAIS DUAS OBRAS PARA O BAIRRO DO CAVALETE

 
O ano de 2020 começou com um grande presente para o bairro do Cavalete I, que recebeu na noite da sexta-feira, 17, a nova creche Coração de Maria, completamente reformada e ampliada pela Prefeitura de Araripina utilizando recursos próprios. 


Em anos de funcionamento, a creche nunca havia recebido uma reforma e estava em péssimo estado para os professores e para as crianças. Com a sensibilidade da secretária de Educação, Larissa Muniz Falcão, e a autorização do prefeito Raimundo Pimentel, a creche passou não só por uma reforma em toda sua estrutura como também teve sua área ampliada para atender as mais de 200 crianças desde o Berçário I e II (de maneira integral) como também o Maternal e o Pré I e II. 
Agora as salas possuem ar-condicionado, são amplas e bem iluminadas e têm brinquedos educativos e todos os materiais necessários para cuidar das crianças, além de banheiros com chuveiro elétrico, pias e assentos sanitários infantis. A área externa também foi totalmente reformulada com canteiros para a plantação de hortaliças e uma ampla área para a criançada brincar a vontade. 

O prefeito Raimundo Pimentel inaugurou a nova creche com a presença da comunidade do Cavalete I, principalmente das mães e pais das crianças que nela estudarão a partir de fevereiro. Ele reforçou o compromisso com o bairro e anunciou novidades para os moradores. 
“A nossa gestão tem respeito pela população deste bairro e a prova disto é esta creche de primeiro mundo para os filhos dos trabalhadores. Agora as mamães podem ficar tranquilas deixando eles aqui enquanto estão trabalhando em busca de um futuro melhor para a sua família. As novidades não param por aqui. Vamos asfaltar a avenida de entrada do bairro até o acesso à Torrinha e o contorno da praça e também fazer a cobertura do canal. Isto sem falar na iluminação em Led que está em todo o bairro. O Cavalete está mudando pra melhor e todo mundo já viu”, destacou Pimentel. 

O ato de inauguração da nova creche Coração de Maria teve a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Evilásio Mateus, da primeira dama Socorro Pimentel, dos vereadores Roseilton Oliveira, Tico de Roberto, João Erlan, Didô do Gergelim, Mazinho de Zeca e Doval Batista, da Secretária de Educação Larissa Muniz Falcão e toda a equipe da secretaria, do ex-prefeito Lula Sampaio e das lideranças comunitárias do bairro como Cacá, o ex-vereador Severino Lacerda, Ranilson, Farnésio entre outros.
Assessoria Executiva de Comunicação

Nenhum comentário: