ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

ARARIPINA - ADESÃO DO CONCEITUADO MÉDICO Dr. SALOMÃO MODESTO FORTALECE PROJETO POLÍTICO DE TIÃO DO GESSO


Dr. Salomão Modesto Jacó e seu filho, o também médico Dr. Ernande Modesto são as mais novas adesões ao grupo político do empresário Tião do Gesso. Dr. Salomão é médico com atuação em atenção básica no município de Araripina há mais de trinta anos, e sem sombra de dúvidas a sua e experiência e conhecimento não só na área de medicina, mas também nos trabalhos voluntários coletivos junto as comunidades somam muito ao projeto político de Tião.

Dr. Ernande Modesto tem uma forte atuação no ramo da medicina em Araripina e tem sido peça importante nesta articulação entre seu pai e Tião do Gesso que agora selam essa parceria visando acima de tudo o bem de Araripina. “Tamo junto!!! Conte com a gente nesse projeto.” Disseram os médicos. Dr. Salomão e Dr. Ernande receberam Tião em sua residência numa demonstração de apreço pelo que o projeto majoritário do empresário representa para Araripina.
O grupo do empresário não para de crescer com adesões que chegam diariamente, nos bastidores da política da principal cidade do sertão do Araripe o que se comenta é que nas próximas semanas muitas outras adesões deverão ser anunciadas pelo empresário, desta forma Tião do Gesso tem ganhado muita força para consolidação da sua pré-candidatura a prefeito.

Fonte - Blog Eu Te Falo Araripina

Nenhum comentário: