ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

OURICURI – ANCIÃO É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL

Um ancião de 63 anos de idade, identificado por Valdemiro Lopes Vieira, o Zulmiro, o qual residia no Sítio Pouco Tempo, zona rural de Ouricuri, foi assassinado a tiros por volta das 12:30 da segunda-feira 26/08, em uma estrada carroçal do Sítio Poço da Pedra, também na zona rural de Ouricuri. 

Segundo a polícia a vítima foi encontrada caída ao chão ao lado de sua motocicleta já sem os sinais vitais com várias perfurações no corpo provocadas por disparos de arma de fogo. 

Ainda segundo a polícia, vítima foi acusado de homicídio no ano de 2003 na cidade de Parnamirim, mas não sabe se tem ligação com o fato. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de agosto em Ouricuri e o 4º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 10º homicídio do ano registrado em Ouricuri, e com esse crime já são 31 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: