ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

ARARIPINA - POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRO QUE FOI ROUBADO EM CARPINA


No sábado 17/08, por volta das 03:00, viaturas da 9ª CIPM foram solicitadas pelo Subcomandante da Unidade, informando que um veículo Chevrolet S10 de cor Vermelha, produto de roubo na cidade de Carpina, estaria chegando à Araripina. 

De imediato a GE ROCAM e GTI 9.011 se deslocaram à BR-316 para realizar um bloqueio no intuito de interceptar o veículo, mais precisamente em frente ao Parque Três Vaqueiros. 

Após alguns minutos, uma viatura do 7º BPM chegou e seus componentes relataram que vinha em acompanhamento, porém, sem êxito. As guarnições se deslocaram sentido Trindade, mas sem vistas ao veículo. 

No momento em que retornava para Araripina, a GT Operações informou que o referido veículo havia empreendido fuga sentido Marcolândia-PI, e que estavam no acompanhamento. 

Todas as viaturas envolvidas nesta ocorrência se dirigiram ao local para prestar o devido apoio. Diante da perseguição incessante, o(s) criminoso(s) abandonou(aram) o veículo numa estrada carroçável que liga a BR-316 à Serra do Caldeirão Grande-PI, conseguindo se evadir pela mata. 

Nada de ilícito foi encontrado dentro do veículo, que estava intacto. As guarnições do GATI e PMPI adentraram à caatinga na tentativa de localizar o(s) indivíduo(s), porém sem êxito. O veículo foi guinchado até Araripina, e entregue na DPC local, conforme BO nº 1549/2019 e M-10678909. 

Fonte/ Foto - Imprensa 9ª CIPM/ Araripina 

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: