ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

BODOCÓ - SESC LER REALIZA FEIRA DA SAÚDE NESTA SEGUNDA 19/08

Nesta segunda-feira (19/8), o Sesc Ler Bodocó, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e o Nasf, oferecerá aos moradores da cidade diversos serviços gratuitos durante mais uma edição da Feira da Saúde. O evento acontece das 7h30 às 12h30, na Praça José Gomes de Sá, no Centro, onde funciona a feira livre do município.

O objetivo do projeto, que é realizado uma vez por mês, é orientar a população e prevenir sobre diversas doenças. Serão oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, e testes de hepatites. A população também será orientada e fará testes para Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), como Sífilis e HIV.

Gratuidade – durante o mês de agosto, todas as unidades do Sesc Pernambuco vão oferecer gratuidade na confecção ou atualização do cartão para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo de comerciários e seus dependentes. Ele garante descontos nas ações de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social, como hospedagens nos hotéis do Sesc, espetáculos, parque aquático e restaurantes das unidades. O titular pode incluir como dependentes cônjuge ou companheiro de união estável, pessoas sob guarda de menores de 21 anos, estudantes com idade até 24 anos, pai, mãe, madrasta, avó e avô. Para fazer a emissão, é necessário ir ao Ponto de Atendimento. Para outras informações e relação dos documentos necessários: www.sescpe.org.br.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.


Serviço: Feira da Saúde

Data: 19 de agosto

Hora: 7h30 às 12h30

Local: Praça José Gomes de Sá

Informações: (87) 3878-1724

Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: