ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

FIEPE DO ARARIPE - PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS É O TEMA DO CURSO DO MÊS DE AGOSTO

A Unidade Regional do Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – Fiepe promove mais uma importante capacitação para os empresários com o objetivo de aprimorar a gestão das empresas. Desta vez o foco será o Planejamento e orçamento de gestão de pessoas com o instrutor Felipe Dantas. 

A oficina é preparada especialmente para os funcionários do setor de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, áreas responsáveis por administrar várias despesas relacionadas a gestão do capital humano (recrutamento e seleção, contratação, salários e benefícios, ações de incentivo, plano de carreira e treinamento e outros). Sendo assim, o orçamento destas áreas tem especial importância para a empresa e deve estar alinhado ao seu planejamento financeiro. 

Com duração de 8h, a oficina vai ensinar aos particpantes, entre outros temas, a elaboração de um planejamento do DP/RH que contenha informações detalhadas sobre os gastos e as receitas da empresa durante determinado período por meio de atividades como orçamento de pessoal, planejamento de contratações, desligamentos, ações de incentivo, reajustes, novas iniciativas e direcionamento estratégico da empresa. 

A oficina Planejamento e orçamento de gestão de pessoas acontece no dia 28 de agosto no Senai de Araripina das 8h às 17h e os interessados podem fazer sua inscrição no site http://fiepe.org.br/para-voce/oficina-planejamento-orcamento-gestao-pessoas/ ou pelos telefones (87) 38734620 ou 991637788 (Whatsapp).

Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: