ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

ARARIPINA - ESCOLA SENAI OFERECE VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS DE TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO E SEGURANÇA DO TRABALHO


A Escola Senai Araripina está com inscrições abertas para os cursos técnicos gratuitos de Administração e Segurança do Trabalho. Uma excelente oportunidade para formação em duas áreas que possuem amplo mercado de trabalho após a conclusão. 

Para o curso gratuito de Técnico em Administração, com carga horária de 1000 horas, são ofertadas 70 vagas distribuídas em 35 para o turno da tarde e mais 35 para o da noite. E para o curso gratuito de Técnico em Segurança do Trabalho, com 1200 horas de carga horária, são 35 vagas para o turno da tarde. 

Podem concorrer às vagas quem já concluiu o Ensino Médio e se autodeclare em situação de baixa renda no ato da inscrição que acontece até o dia 22 de agosto na sede da Escola Técnica Senai de Araripina mediante apresentação das cópias e documentos originais a seguir: 
Declaração ou histórico de conclusão do Ensino Médio (em papel timbrado/assinada); Cópia do Cadastro da Pessoa Física (CPF); Cópia da Certidão de Nascimento ou casamento; Cópia do Documento de Identidade (Registro Geral – RG); Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; 02 fotos 3x4 (com o nome do aluno e o nome do curso no verso); Autodeclaração de baixa renda. 

A prova de seleção será realizada em etapa única no dia 23 de agosto das 13h30 às 15h30 e será composta de 20 questões sobre Língua Portuguesa e mais 10 questões sobre Matemática. O resultado será conhecido no dia 24 de agosto e as matrículas vão até o dia 28. O início das aulas está previsto para o dia 02 de setembro.

Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: