ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de agosto de 2019

"É ESTANDO PERTO E OUVINDO AS PESSOAS QUE FAZEMOS A BOA POLÍTICA" DIZ TIÃO DO GESSO

 
Na última quinta-feira 15/08, foi a última noite de novena na Serra dos Estevão, zona rural de Araripina, e lá marcou presença Tião do Gesso, junto com sua esposa Ângela e demais lideranças comunitárias. 

Caravanas de fiéis de todas as localidades do município de Araripina foram ouvir de perto as palavras do Padre Fábio, o qual celebrou uma linda e abençoada missa na Serra dos Estevão. 
Tião do Gesso que recebeu o convite em mãos, chegou cedo com sua esposa e amigos, e ouviu atentamente as palavras do Padre Fábio, que no final abençoou a todos.
Na Serra dos Estevão, como acontece em outros locais, Tião do Gesso e sua comitiva foram muito bem recebidos pelos populares, moradores da localidade e outras regiões vizinhas, que foram cumprimentá-lo. 
Outras pessoas que não conheciam Tião foram conhecê-lo de perto, já que por muitas vezes ouviram falar no mesmo apenas pelo nome, mas tiveram dessa vez a oportunidade de pegar na sua mão e abraçá-lo. 
“Mais uma vez me faço presente com minha companheira Ângela nessa novena, como fui em outras, pois tive o prazer de ser convidado, e não me canso de falar que Deus é presente sempre em todos os locais que glorificam seu nome, e como um fiel católico me sinto em paz em ouvir a palavra e também de ver e ouvir as pessoas. É estando perto e ouvindo as pessoas que fazemos a boa política” disse Tião do Gesso. 
Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: