ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

IPUBI – ANCIÃO É ENCONTRADO DENTRO DE CASA NO CENTRO MORTO A FACADAS

Um ancião de 69 anos de idade foi encontrado morto na noite da segunda-feira 19/08, dentro de sua própria residência na Rua Valeriano, no Centro da cidade de Ipubi. Ele foi identificado por José Rodrigues de Andrade. 

Conforme informações policiais, uma amiga da vítima teria recebido uma ligação anônima informando que o ancião estaria em sua residência deitado ao chão sem vida. Ao chegar ao local os policiais constataram o fato. 

No local foi verificado pela polícia militar que a parte inferior da porta estava aberta e ao adentrarem na residência, encontraram a vítima de bruços, sem vida. Segundo relato de vizinhos, a última vez que a vítima foi vista foi no domingo (18/08) à noite e que nenhuma movimentação estanha foi percebida na casa. 

Foi verificado também que a vítima responde pelo crime do ART 224. A perícia relatou que o mesmo estava com um corte na cabeça, provocado por um objeto contundente, também foi dito pela mesma que o fato ocorreu provavelmente no dia 19/08/2019 no final da tarde. 

Após a perícia preliminar do IC da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML na cidade de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de agosto e do ano registrado em Ipubi e o 3º também de agosto na Região do Araripe, e com esse crime já são 30 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Imprensa 9ª CIPM/ Araripina-PE 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: