Um homem foi executado a tiros e sua companheira saiu baleada por volta das 20:30 de ontem, terça-feira 31/07, na Rua Guadalajara, altura do número 636, no Centro da cidade de Trindade, mais precisamente em um bar.
Conforme informações da polícia civil ao Blog do Fredson, a denúncia do homicídio chegou até o plantão em Ouricuri e imediatamente uma Equipe da DEAH da 24ª DESEC de Araripina junto com o IC, Instituto de Criminalística, foram ao local e constataram a veracidade da informação.
Ainda segundo a polícia, se tratavam de um casal onde o homem identificado por Francisco Ébio Arraes da Silva, o Elbis, de 30 anos, foi a óbito no local e a companheira dele foi conduzida para o hospital de Ouricuri, vítima de bala perdida.
A polícia informou que tudo foi provocado por apenas uma pessoa que chegou de moto e praticou o ato criminoso, em seguida fugiu tomando destino ignorado. O corpo da vitima fatal apresentava 04 perfurações de arma de fogo todas na cabeça.
No local do fato foi apreendido o aparelho celular da vítima através do perito criminal o Dr. Thiago Magalhães, para possíveis diligências. Foram intimados de imediato o proprietário do estabelecimento o qual a vítima se encontrava assim como o irmão desta para se fazerem presentes na delegacia de Trindade-PE.
Após a perícia preliminar realizada no local do crime pela polícia civil, o corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de julho em Trindade e o 5º também de julho na Região do Araripe. Esse também foi o 9º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 41 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – POLÍCIA CIVIL - DINTER II / 24ª DESEC - ARARIPINA / Delegacia de Polícia da 205ª Circunscrição- Trindade/PE
Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário