ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM PASTA BASE DE COCAÍNA NA AVENIDA PERIMETRAL

 
Por volta das 17:40 de segunda-feira 13/08, a 11ª DPRN - DENARC com apoio à 200ª Delegacia de Araripina, sob comando do Delegado Samuel Basílio, realizou a apreensão de cerca de 108g de substancia supostamente derivada de cocaína. 

Após campana durante todo o dia a equipe interveio no momento do transporte da droga, abordando um veículo Fiat siena de cor vinho, em momento oportuno na Avenida Perimetral, próximo à Artesa, realizando assim, a prisão de João Marcelo da Silva Neris, vulgo Hungria de 20 anos. 
Ainda segundo a polícia civil ao Blog do Fredson, o acusado estava traficando há pelo menos 03 meses, quando foi pego em fragrante pela equipe policial no momento em que se deslocava para um sítio onde iria misturar a droga, endolar e vender, e provavelmente teria um lucro de 8 à 10 mil reais com a venda no varejo. 

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. Dra. Katyanna Alencar, Delegada Seccional da 24ª DESEC. 
Fonte - POLICIA CIVIL-DINTER II 24a DESEC/ 11ª DPRN/ DENARC 

Reportagem – Fredson Paiva 

Fotos – Polícia Civil de Pernambuco/ Fredson Paiva

Nenhum comentário: