ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de agosto de 2018

OURICURI - DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO SANTA MARIA


Um duplo homicídio foi registrado por volta das 17:11 de ontem, segunda-feira 27/08, na Avenida Santa Maria, Bairro Santa Maria em Ouricuri, tendo como vítimas as pessoas de José Carlos de Melo Paz, o Paulistinha de 19 anos, e Valdeir de Oliveira, de 23 anos. Ambos residiam em Ouricuri. 

Conforme informações policiais, as vítimas estavam em via pública quando foram surpreendidas e lesionadas a bala por dois elementos não identificados que estavam em uma moto e de capacetes, sendo o carona o autor dos disparos fatais. 

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a primeira vítima tombou no local já morta, enquanto a segunda foi socorrida ao Hospital Regional Fernando Bezerra, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos e também foi a óbito.

A polícia informou que o Paulistinha respondia por tentativa de homicídio e sempre se envolvia com confusões. A polícia militar isolou o local do crime e também fez diligências, mas nenhum suspeito foi preso. Ninguém na localidade informou ao certo os autores destes homicídios. 

O IC, Instituto de Criminalística da polícia civil esteve no local do crime e no hospital, e após a perícia preliminar removeu os corpos ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Com esse duplo homicídio já são 03 pessoas assassinadas neste mês de agosto em Ouricuri e 12 assassinatos em 2018 na mesma cidade. Com esses dois crimes já são 47 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Imprensa 7º BPM 

Reportagem – Fredson Paiva 

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: