ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

IPUBI – APÓS LIGAÇÃO NO CELULAR, AGRICULTOR DESAPARECE SÁBADO E É ENCONTRADO MORTO NA TERÇA-FEIRA EM SERROLÂNDIA


Foi encontrado sem vida por volta das 17:30 de terça-feira dia 07/07, e já apresentando estado de putrefação, o corpo de Francisco Francimar Pereira, o Cimar de 30 anos, casado, agricultor o qual residia na Rua São Pedro, Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubi, foto acima. 

Conforme informações da esposa da vítima, o mesmo saiu de casa na noite de sábado dia 04/08, em sua moto após receber uma ligação no celular e tomou destino ignorado. No domingo a família preocupada registrou uma queixa sobre o desaparecimento e as buscas iniciaram. 

Infelizmente na tarde da terça-feira o corpo da vítima foi encontrado dentro de um matagal às margens da PE-585, ainda nas imediações do Distrito de Serrolândia. O corpo foi encaminhado pela polícia civil ao IML de Petrolina para apontar a causa da morte, mas possivelmente pode ter sido mais um homicídio. 
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Se for constatado homicídio será o 1º do mês de agosto em Ipubi e o 3º do ano naquele município. 

Reportagem – Fredson Paiva 

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: