ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

REGIÃO DO ARARIPE - POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO "B13"

 
A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã de ontem quinta-feira 30/08, a 39ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "B13”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, decorrente de investigação realizada pela 11ª DPRN - DENARC, da Diretoria Integrada do Interior 2, sob a presidência do Delegado Samuel Basílio. 

A investigação iniciou em junho de 2018, com objetivo de desarticular organização criminosa voltada para a prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação Para o Tráfico de Drogas. 
Durante a operação foram cumpridos 05 mandados de prisão preventiva e 11 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo MM Juiz da Vara Única da Comarca de Ipubi-PE. 

Na execução, foram empregados 50 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, e ainda Policiais Rodoviários Federais. A Operação foi coordenada pela Diretoria Integrada do Interior - 2 e supervisionada pela Chefia da Polícia. 
As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 11ª DPRN - DENARC - Ouricuri-PE.

Fonte/ Fotos - Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: