Avelar e Joaquim |
Um segurança foi morto a tiros e seu irmão foi baleado por volta das 21:30 de ontem, segunda-feira 27/08, na Rua Maria Cecília de Alencar-I, em uma estrada para a fábrica de gesso no Bairro Alto da Boa Vista.
Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, a GTI 9.011 de Araripina (patrimônio da VT – Reserva), realizava rondas na cidade quando recebeu a informação da Central da 9ª CIPM de um possível homicídio na estrada para a fábrica de gesso.
No local a polícia ficou sabendo através de populares que um indivíduo veio por trás da casa do irmão da vítima fatal, identificado por Evaristo Avelar de Andrade e Souza, o Avelar de 52 anos, chamou por seu nome e já foi efetuando os disparos.
Após atirar na vítima fatal o elemento também baleou no rosto o seu irmão, o agricultor Joaquim Antonio de Alencar e Souza, o Joaquim do Carro de som, de 51 anos, em seguida tomou destino ignorado.
Os irmãos foram socorridos ao Hospital Santa Maria, mas o Avelar foi a óbito momentos depois de dar entrada com disparos no pescoço e na perna, enquanto seu irmão Joaquim com um tiro no rosto foi transferido com escolta policial para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, onde segue internado.
A polícia militar ainda realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. A polícia civil foi ao Hospital Santa Maria e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de agosto em Araripina e o 7º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 17º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 48 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Imprensa 9ª CIPM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário