Por volta das 21:00 de ontem quarta-feira 08/08, a equipe da 201ª Delegacia de Plantão em Ouricuri, composta pelos policiais de serviço e comandados pelo Dr. George Dantas Saraiva e Dra. Katyanna Muniz, foram informados por populares que teria ocorrido um homicídio no Bairro Nossa Senhora de Fátima, mais precisamente na Rua Boa Vista.
Ao chegar no local, foi constada a veracidade do fato, assim como uma vítima de bala perdida quem foi de imediato levado ao hospital, identificado como Pedro Henrique da Silva, de 21 anos, residente naquele endereço.
A vítima fatal foi identificada como Eduardo da Silva, idade não informada, que é irmão do ferido, o qual foi encontrado em sua casa na posição de decúpito ventral sobre a calçada e apresentava várias perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo, sendo observados 04 de entrada e 01 de raspão.
Diante da cena do crime, os policias de plantão realizaram diligências investigativas e, de imediato, apreenderam o celular utilizado pela vítima. Segundo os familiares da vítima este estava sendo ameaçado pela filha da sua companheira, pois ela falava que a sua mãe não iria ficar com ele, e se fosse preciso ela tinha familiares que eram capazes de matá-lo.
O irmão da vítima relatou aos policiais que chegaram 04 homens em um carro de cor prata e dois deles encapuzados desceram do veículo e já foram efetuando disparos de arma de fogo contra o Eduardo.
Também foi informado por esse que a vítima tinha sido esfaqueada, há duas semanas, pela pessoa de apelido Testa, filho de Ribamar, e que este estava no encalço do seu irmão falando que ia matá-lo ou matar o seu irmão.
Conforme orientação, a Polícia Científica do Sertão do Araripe foi acionada e compareceu ao local, na pessoa dos Peritos Criminais Thiago Magalhães e Alisson Morais. O corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina e a polícia trabalha na tentativa de capturar os assassinos, há alguns nomes que estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Esse foi o 1º homicídio do mês de agosto em Ouricuri e o 4º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 11° homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 44 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte - POLICIA CIVIL/ DINTER- II – 24ª DESEC ARARIPINA
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário