ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de agosto de 2018

FRANCISCO MACEDO-PI - EQUIPE DE BELÉM DO PIAUÍ SE CONSAGRA CAMPEÃ DO 1º CAMPEONATO TIBUNGO SKOL SOCIETY

 
Um dos destinos mais procurados nos últimos dias em toda a região sul do Estado foi o Park Tibungo, muito por conta do sucesso que estava sendo o 1° Campeonato Tibungo Skol Society.

Iniciado no mês de julho, a competição chegou a sua final neste último domingo, dia 26, na quadra de esportes do Tibungo Park Aquático.

O recém inaugurado Tibungo Park Aquático, localizado às margens da barragem estreito, vem se destacando como uma das melhores opções para lazer e entretenimento no interior do Piauí. Como mais uma opção de diversão para àqueles que visitam e frequentam o park, neste ano de 2018 foi realizada a primeira edição do Campeonato Skol Futebol Society. 

A disputa pelo título de melhor time interestadual na temporada 2018 aconteceu entre Belém do Piauí e Café da Pedra. Em um confronto equilibrado e emocionante, o time de Belém do Piauí levou a melhor no tempo regular vencendo pelo placar de 1×0.
Além do troféu de melhor time interestadual na temporada 2018, a equipe de Belém do Piauí levou, também, a premiação em dinheiro no valor de R$ 2.000 reais. O vice-campeão, Café da Pedra, recebeu um troféu e R$ 500 reais; Além de premiação simbólica ao Artilheiro do Campeonato Caio Farias.
A equipe da Comissão que tem a frente os empresários, Ryan Lacerda e Sérgio Lucena, fizeram uma avaliação e destacaram a importância do Campeonato que contou com 16 (dezesseis) equipes de 3 (três) Estados Diferentes: Ceará, Pernambuco e Piauí.

Iniciando os discursos, o empresário Dr. Ryan falou sobre o sucesso da competição. “Fico feliz em dizer que tivemos equipes do Ceará, Pernambuco e principalmente do Piauí, e fico mais feliz ainda porque o prêmio ficou aqui no Piauí. Grandes equipes participaram do campeonato, como da minha cidade natal Araripina, mas o futebol é isso, os mais guerreiros vencem. Quero deixar meus sinceros agradecimentos por meio das duas equipes finalistas, Belém do Piauí campeã e Café da pedra Vice-Campeão, muito obrigado a todos que participaram deste grande evento interestadual.” Disse Ryan.
Prosseguindo os discursos, Sérgio Lucena agradeceu a todos que de alguma forma fizeram da competição uma das maiores de toda a região. “Não poderia deixar de agradecer a todos que fizeram parte desse grande evento que foi o 1º Campeonato Tibungo Skol Society, a toda a região que se mobilizou e participaram ativamente da competição. Por meio da equipe campeã da cidade de Belém do Piauí que abrilhantou esse campeonato, e do vice-campeão o time Café da Pedra quero agradecer a todas as outras que participaram além das pessoas vinheram prestigiar o Park. O Tibungo Park está de coração aberto e sempre tentando fazer o melhor para nossos visitantes. obviamente tivemos nossas falhas, mas estamos procurando dentro das nossas limitações melhorar e servir a todos.” Ressaltou Sérgio.
Representando a equipe de Belém do Piauí, o técnico Hominho fez uso da palavra e destacou a importância do título. “Trabalhamos muito para chegarmos até aqui. Quero agradecer primeiramente a Deus por ter nos ajudado em todas as batalhas, em nome do Dr. Ryan quero agradecer a todos da organização, agradecer também aqueles que nos ajudaram de alguma forma, e dizer que Belém do Piauí sempre foi e continuará sendo lugar de bons jogadores.” Disse o técnico Hominho.
Em entrevista, o empresário Ryan Lacerda, avaliou a competição de forma positiva e destacou o desempenho das equipes participantes, que souberam manter o equilíbrio e o espírito esportivo colaborando para o sucesso do evento. “Sem sombras de dúvidas foi muito bom, graças a Deus muitas equipes se escreveram, nós estamos felizes e próximo ano a gente vai fazer ainda mais organizado, essa é nossa primeira experiência, peço desculpa pelo erros, mas acho que os acertos foram ainda maiores. Nosso campeonato é uma competição de família, muitas pessoas passaram a conhecer o Park Aquático através do campeonato, hoje nós somos o maior park aqui da região, tivemos o carinho em fazer o maior investimento na parte de lazer aqui nesta região.” Frisou Ryan Lacerda.
Ryan falou também sobre a importância do Park Aquático para a região.”Eu fico muitos feliz com nossos colaboradores que aqui estão desenvolvendo alguma atividade, antes muitos deles estavam parados em casa, todos sabem que o país passa por uma grande crise, e nós geramos emprego. É tão bom a gente ver eles falando que estão construindo ou reformando sua casa ou falando que estão comprando algum meio de locomoção. Ouvir isso nos deixa muito feliz, e isso é o que nós queremos, desenvolvimento para nossa região.” Disse o Empresário Dr. Ryan.

INVESTIMENTOS E ENTRETENIMENTO

Na oportunidade o empresário anunciou também investimentos para o Park, como a construção de uma nova piscina que contará com mil metros quadrados. Ele selientou também que em breve estará inaugurando um Haras no park aquático, com cavalos de ponta como exemplo a raça Quarto de Milha, além de novas novidades como o Balde Maluco, o Tobogã e uma Trilha ao redor da barragem do estreito. “Aqui será o maior Parque, muito maior que muitos do Ceará, São investimentos que até o próximo ano se Deus quiser nós estaremos concluindo uma grande parte. Quero informar também que estamos apenas em 10% do que planejamos. Seremos o maior Park e contamos com a ajuda de todos vocês do Estado do Piauí.” Disse o empresário Dr. Ryan.
Além dos investimentos, Ryan falou também sobre a realização de um Réveillon no Park Aquático. “Vou sentar e estudar junto com Sérgio e com toda a equipe que faz o Tibungo Park para estarmos planejando uma possível realização do réveillon aqui. Em breve estaremos divulgando todo o projeto.” Ressaltou Ryan.

Ressalta-se ainda que após a entrega de premiações ocorreu um show musical com o renomado vocalista Edy Sacana, com uma mistura de ritmos e canções atuais e que marcaram sucesso.

Fonte - Info News

Nenhum comentário: