ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 18 de agosto de 2018

AGORA É PRA VALER - CAMPANHA DE ARNALDO DELMONDES PARA DEPUTADO FEDERAL GANHA AS MÍDIAS SOCIAIS

Agora é pra valer, campanha de Dr. Arnaldo Delmondes (PRP) está oficialmente lançada nas mídias sociais. Conforme previsto na Lei de propaganda eleitoral das Eleições 2018 que começou na nesta quinta-feira (16). Neste ano, os eleitores vão escolher os próximos presidente e vice-presidente da república, governador e vice-governador, senador e suplentes, além dos deputados federais e estaduais.

O advogado trabalhista Arnaldo Delmondes concorre pela primeira vez ao cargo eletivo de deputado federal, motivado a reivindicar direitos perdidos pelos trabalhadores com as reformas do presidente Michel Temer (MDB). Além do mais, Delmondes está determinado a ser o primeiro deputado federal filho do Sertão a chegar no Congresso Nacional com a missão de representar tanto aquela região como os pernambucanos carentes de políticas públicas e sociais. 

Entre suas propostas de ações, caso seja eleito, está a de apresentar projetos para a geração de empregos, promover a dignidade, aparelhar a segurança pública, apoiar a criação da Zona Franca do Semiárido, apoiar a implantação do Aeroporto Regional do Araripe e a Universidade Federal na Região, regularização e incentivos ao Pólo Gesseiro do Araripe, a Mandiocultura na agricultura familiar, além de outros projetos sustentáveis visando promover uma vida digna aos pernambucanos através do seu mandato que será um mandato do povo.

"A partir de hoje estaremos diariamente conversando com as pessoas para levar nossas propostas e passar a confiança que as pessoas precisam para nos indicar através do voto em Arnaldo Delmondes 4433 e confirmando para que possamos ter esse privilégio de representar esse povo na Câmara Federal com muita dignidade." Afirmou Delmondes.

DA REDAÇÃO

Portnalli Alencar Filho

Nenhum comentário: