ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

TRINDADE - BR-316 - AGRICULTORA TEM CABEÇA DECEPADA APÓS COLISÃO DE CARRO COM MOTO NA MANHÃ DE HOJE


A Região do Araripe está marcada por verdadeiras tragédias no trânsito nestes últimos dias do ano. Depois da morte do mecânico na BR-316 com a Avenida Perimetral e das três mortes também na BR-316 envolvendo três veículos e que deixou cinco feridos no último sábado, agora é a vez de Trindade.

Por volta das 10:00 da manhã desta segunda-feira 29/12, mais um gravíssimo acidente aconteceu também na BR-316, imediações da entrada do Distrito de Lagoa do Barro, na divisa entre Araripina e Trindade.
Conforme a polícia militar que atendeu a ocorrência, uma agricultora de 58 anos, identificada por Maria Lopes Ferreira Santos, residente em Trindade, conduzia uma moto C-100 Bis ES de cor vermelha, ano 2001, placa KII-3564/PE, quando no local citado foi colhida por um VW Amarok CD 4x4 Trend, cor branca, ano 2014, placa OTW-5859 de Redenção-PA, conduzida pelo fiscal da SEFAZ/PA, Gilson Conceição Marques, de 49 anos.
Com o forte impacto da batida a agricultora teve a cabeça decepada e morreu na hora. O corpo da vítima ficou todo mutilado com um dos braços arrancados. A moto ficou totalmente destruída, enquanto o carro que não teve o nome do condutor divulgado ficou com a frente parcialmente destruída.
O acidente aconteceu quando a agricultora tentou entrar para a esquerda,sentido Lagoa do Barro e o fiscal vinha no carro, não dando tempo de parar ainda freou, mas acabou colidindo com a moto. A Amarok permaneceu na mão que vinha, sentido Araripina à Trindade. Populares relataram que a vítima tentou cruzar a pista para seguir até a casa do pai, o Sr. Cícero Lopes, residente no Sítio Chapada dos algodões, zona rural do município, quando foi atropelada e morta.
A Polícia Estadual de Trânsito, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e registraram a ocorrência. O caso será investigado pela DPC de Trindade, onde o motorista deu depoimento e o caso foi registrado. 

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Whatsapp do Blog

Nenhum comentário: