ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 27 de dezembro de 2014

ARARIPINA – BR-316 – DOIS ACIDENTES DE TRÂNSITO EM MENOS DE DUAS HORAS DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS

 
Dois acidentes de trânsito em menos de duas horas deixaram três pessoas feridas e uma morta na véspera de natal em Araripina. O primeiro deles aconteceu por volta das 16:00 de quarta-feira 24/12, quando a vítima identificada por Edivaldo da Silva Santos, o Nego Val de 58 anos, foto acima, casado, mecânico, conduzia sua moto no sentido Vila Santa Maria ao centro e caiu nas imediações do trevo de acesso a Artesa.

Segundo a polícia a vítima guiava sua moto Honda CG-125 de cor vermelha e durante o trajeto sentiu-se mal. Ao tentar parar colidiu com a moto no meio fio e caiu, batendo a cabeça no solo e quebrando o pescoço.
A polícia militar foi ao local para registrar o fato e a polícia civil também esteve no local realizando a perícia técnica, em seguida removeu o corpo ao IML de Petrolina. Nego Val como era chamado pelos amigos, era bastante conhecido na cidade e no Bairro da Bomba onde trabalhou por vários anos. 
A polícia acredita que a vítima tenha tido um infarto pelo fato do mesmo recentemente ter sido proibido pelos médicos de ingerir bebida alcoólica e no dia do acidente o mesmo foi visto bebendo em um bar e que nesse mesmo bar minutos antes do acidente, disse que estava com falta de fôlego. O caso foi registrado na DPC local e a moto da vítima foi entregue para a família. 
O outro acidente aconteceu por volta das 17:30 de terça-feira 24/12, quando a colisão de dois veículos deixou três pessoas feridas e por pouco não aconteceu uma tragédia. Segundo informações da polícia militar, o Cabo Venuto, lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, estava em seu veículo GM Celta de cor preta, foto acima, estacionado no acostamento da BR-316, altura do Sítio Cajueiro, mais precisamente em frente ao Bode Assado do Viola, onde iria deixar a filha com a mãe que estava em uma residência próxima, quando foi atingido por um veículo GM Prisma de cor prata, que vinha em alta velocidade no sentido Marcolândia à Araripina.
Com o impacto da batida o condutor do Prisma saiu da pista e capotou, deixando seu condutor com algumas escoriações. Ainda segundo a polícia o motorista do Prisma foi identificado por José Bonifácio de Andrade, idade não informada, o qual seguia no sentido Picos à Salgueiro, onde iria passar o natal.
O Cabo Venuto, sua filha menor e o condutor do outro carro, foram socorridos pelo corpo de bombeiros até o Hospital Santa Maria, onde foram medicados e liberados. Ainda de acordo com a polícia, foram encontradas latas de bebidas dentro do Prisma, o que indica que o condutor vinha dirigindo e ingerindo bebida alcoólica. A Polícia Rodoviária Federal também foi ao local e junto com a polícia militar registraram o fato.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: