Um homem foi assassinado a tiros dentro da própria residência por volta das 11:05 da manhã de quarta-feira 24/12, no centro da cidade. Segundo a ROCAM, Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, da PMPE que atendeu a ocorrência, a vítima identificada por Cícero José Saraiva Moreira, o Nino de 43 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo por um elemento até o momento desconhecido, que invadiu a casa da vítima e o matou, deixando também a esposa baleada nas costas.
Ela, identificada por Francisca Aldenir Saraiva de Sá, de 37 anos, foi socorrida a um hospital de Juazeiro do Norte-CE, e não corre risco de morte. Após o crime o pistoleiro subiu na garupa de uma moto que o esperava na rua e junto com um comparsa também não identificado, fugiram tomando destino ignorado.
A polícia militar realizou várias diligências, mas os suspeitos não foram localizados. Ainda segundo a ROCAM, familiares da vítima tentaram impedir o trabalho do policiamento, agredindo-os verbalmente com palavrões.
A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse é o 2º homicídio do mês de dezembro no município de Exu e o 9º do ano. Com esse crime já são 92 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva
Foto - Blog do Nilson Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário