ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

OURICURI - BR-316 - HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA PORTA DE RESTAURANTE

Mais um homicídio foi registrado na Região do Araripe nas últimas horas, elevando ainda mais os índices da criminalidade. A vítima desta vez foi Severino Ramos Diniz, idade não informada, residente na cidade de Salgueiro-PE. 

Segundo a polícia, por volta das 13:00 de ontem, segunda-feira 22/12, a vítima estava em frente a um restaurante às margens da BR-316, onde também funcionada um ponto de transporte alternativo de passageiros, quando foi surpreendido por dois elementos não identificados que já chegaram atirando.

Após o crime, os matadores que não foram identificados, fugiram em uma moto de cor e placa não anotadas, tomando destino ignorado. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Regional Fernando Bezerra, mas já deu entrada sem vida.

A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. A motivação do crime será investigada pela DPC local com o apoio do Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 5ª homicídio do mês de dezembro na cidade de Ouricuri e o 29º do ano. Com esse crime já são 90 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: