Policiais civis da equipe Malhas da Lei, lotados na 24ª DESEC de Araripina, com o apoio da ROCAM, cumpriram um mandado de prisão por volta das 06:00 da manhã de ontem, quinta-feira 11/12, no Sítio São Mateus, zona rural do município de Lagoa grande e prenderam o agricultor Sebastião Teixeira Delmondes, vulgo Doda de 48 anos, o careca na foto acima.
Segundo a polícia o mandado de prisão foi expedido pelo juiz de direito Rodrigo Ramos Melgaço, da Comarca de Araripina, em desfavor do citado agricultor que é acusado de ter matado no ano de 2000 na cidade de Araripina, a sua companheira, a professora Eliete da Conceição.
O crime teve grande repercussão na época na cidade e região. Após ser preso o acusado foi ouvido na DPC local e depois recolhido à cadeia pública de Araripina, onde ficará preso à disposição da justiça.
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Um comentário:
Parabéns pelo trabalho em conjunto do Blog com a policia, pois só assim podemos ficar sabendo que embora o tempo passe a justiça esta sendo feita!Eu tenho um caso igual na minha família,professora assassinada no Distrito do Morais a quase 6 anos até hoje o bandido está solto por aí,quando vejo reportagens como essa sei que ainda há esperança de justiça.
Postar um comentário