ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

EXU - POSTO DA SERRA - COMERCIANTE É EXECUTADA A TIROS DENTRO DO PRÓPRIO BAR

A comerciante Maria das Graças Ventura, a Gracinha de 56 anos, solteira, proprietária do Bar do Peixe, localizado às margens da PE-585 no Posto da Serra, zona rural do município, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo por volta das 19:00 da última terça-feira 23/12, dentro do seu próprio bar.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava dentro do bar, que também era sua residência, quando foi surpreendida pelo assassino não identificado que efetuou os disparos e fugiu sem deixar pistas.

Testemunhas relataram que ouviram apenas os estampidos e quando chegaram para ver o que era, encontraram o corpo da vítima caído ao chão. Ainda segundo a polícia, a vítima foi alvejada nas costas, nádegas, braços e pernas.

Diligências foram realizadas pela ROCAM da 3ª CPM no intuito de localizar algum suspeito, mas ninguém foi encontrado. No local ninguém soube dar detalhes do acontecido.

O caso será investigado pela delegacia local com o apoio do Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 1º homicídio do mês de dezembro em Exu e o 8º do ano. Com esse crime já são 91 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Blog do Nilson Macedo

Nenhum comentário: