A comerciante Maria das Graças Ventura, a Gracinha de 56 anos, solteira, proprietária do Bar do Peixe, localizado às margens da PE-585 no Posto da Serra, zona rural do município, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo por volta das 19:00 da última terça-feira 23/12, dentro do seu próprio bar.
Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava dentro do bar, que também era sua residência, quando foi surpreendida pelo assassino não identificado que efetuou os disparos e fugiu sem deixar pistas.
Testemunhas relataram que ouviram apenas os estampidos e quando chegaram para ver o que era, encontraram o corpo da vítima caído ao chão. Ainda segundo a polícia, a vítima foi alvejada nas costas, nádegas, braços e pernas.
Diligências foram realizadas pela ROCAM da 3ª CPM no intuito de localizar algum suspeito, mas ninguém foi encontrado. No local ninguém soube dar detalhes do acontecido.
O caso será investigado pela delegacia local com o apoio do Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 1º homicídio do mês de dezembro em Exu e o 8º do ano. Com esse crime já são 91 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Blog do Nilson Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário