ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FESTA - CONFRATERNIZAÇÃO DA ESCOLA DOM MALAM EMOCIONOU PAIS, ALUNOS E PROFESSORES

 
Aconteceu na noite da última segunda-feira 22/12, no Auditório da Escola Dom Malam de Araripina, situado na Avenida Antonio de Barros Muniz, no centro, as comemorações de natal da escola com muitas atrações.
Foi um momento festivo onde todas as crianças estudantes da escola, através de suas apresentações, demonstraram um ato de amor, não só aos colegas de sala, aos professores, mas principalmente aos pais, que lá estiveram presentes e ficaram orgulhosos com o desempenho dos baixinhos.
Após as apresentações não podia faltar a comilança. Bolos, tortas, salgados, refrigerantes, e tudo que a criançada gosta, regada a muita diversão com direito a brincadeiras e confraternizações. 
A Escola Dom Malam agradece a presença de todos e lembra que ano que vem tem mais, e informa que dia 29/12, acontecerá o plantão pedagógico, onde todos os pais devem comparecer a escola para receber as avaliações dos filhos e o boletim com o resultado final.
“A melhor mensagem de natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida”
São os votos da Escola Dom Malam de Araripina.
Matéria e fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: