ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ARARIPINA – VILA SERRÂNEA-II – PM LOCALIZA MOTOS ABANDONADAS EM TERRENO BALDIO

 
Por volta das 09:30 da manhã de ontem, terça-feira 16/12, após denúncias anônimas, policiais militares foram até um terreno baldio na Vila Serrânea-II e localizaram abandonadas duas motocicletas, sendo uma Honda Titan 150, placa ECT - 5488, cor vermelha, e uma Honda FAN 125, placa KJO - 1393, cor azul. Ninguém no local soube informar a quem pertenciam as motos e nem viram ninguém abandoná-las. As motocicletas foram recolhidas ao pátio da DPC local para averiguação.

ARARIPINA – II - DISTRITO DE BOM JARDIM DO ARARIPE – AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO POR INGESTÃO DE BEBIDA ALCOÓLICA
O agricultor José Vanderley da Silva, de 35 anos, solteiro e que residia no Distrito de Bom Jardim do Araripe, antiga Rancharia, foi encontrado morto por volta das 16:30 de domingo 15/12, próximo à sua residência. Segundo a polícia a vítima foi encontrada por familiares e os mesmos disseram que o agricultor era alcoólatra e apresentava cirrose. A polícia civil foi ao local e após perícia técnica, liberou o corpo que foi removido ao IML de Petrolina por uma equipe da Afasal. O caso foi registrado na DPC local.

TRINDADE – SÍTIO BEZERRO – VIGILANTE É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
O vigilante Ademir Santos Araújo, de 55 anos, foi preso por volta das 16:00 do último sábado 13/12, por posse ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada pelo GATI na Fábrica de Gesso Santo Expedito, localizada no Sítio Bezerro, zona rural do município. A polícia recebeu a informação que o mesmo andava armado com um revólver na cintura, e ao ser abordado relatou que havia emprestado a arma a outro homem, de nome Buga, que fora preso dias atrás com a mesma. No momento da detenção ele apresentou duas armas, sendo uma espingarda de fabricação artesanal e uma espingarda calibre 36 marca Rossi com 04 cartuchos intactos. Ele e o material apreendido foram apresentados na DPC de plantão em Ouricuri e ele autuado em flagrante.

TRINDADE – II – SÍTIO ABÓBORA – JOVEM É ESFAQUEADO EM CAMPO DE FUTEBOL
Um jovem de 21 anos foi esfaqueado por volta das 17:40 de sexta-feira 12/12, em um campo de futebol no Sítio Abóbora, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima jogava bola e ao sair e sentar, foi surpreendido e esfaqueado no tórax por uma pessoa identificada por André de Souza, de aproximadamente 42 anos, o qual fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida ao hospital local e ficou em observação. Populares informaram que os envolvidos tinham rixa anterior e que a agressão seria um acerto de contas. O caso será investigado pela DPC local.

PETROLINA – BR-428 – COLISÃO DE MOTO E CAMINHÃO DEIXA MOTOCICLISTA DE ARARIPINA MORTO
Mais um acidente em Petrolina envolvendo motocicleta acaba em tragédia. A vítima, Sisenando Conceição Brito, de 53 anos, morreu na noite de domingo 15/12, após colidir contra um caminhão. O fato aconteceu nas imediações da Embrapa, na BR-428, Km-147,4. Sisenando estava numa cinquentinha e morreu no local. Já o condutor do veículo fugiu e ainda não foi identificado. O corpo da vítima, que era natural de Araripina, foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: