ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

HMSM ARARIPINA - 21 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA E UMA MORTE

 
Cerca de 26 ocorrências de urgência foram registradas na emergência do Hospital Santa Maria no fim de semana com 21 acidentes de trânsito, divididos em 16 acidentes motociclísticos, 04 acidentes automobilísticos com uma vítima fatal, e 01 acidente ciclístico.
Os números são das 13:38 de sexta-feira 12/12 à 01:11 da madrugada de segunda-feira 15/12. No mesmo período também foi registrado 01 acidente de trabalho, 01 acidente doméstico, 01 agressão física por arma branca e 02 agressões físicas por espancamento.
Também no mesmo período, três pessoas foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, vítimas de acidentes de trânsito. O acidente com vítima fatal no fim de semana aconteceu na PE-615. Um capotamento de veículo deixou um morto e três feridos. Os casos do fim de semana aconteceram na zona urbana e rural do município.
Segundo a direção do Hospital Santa Maria, um dos principais fatores que contribuíram e continuam contribuindo para a chegada de tantas vítimas de acidentes de trânsito naquela unidade hospitalar é a ingestão de bebida alcoólica por parte das pessoas, que não se conscientizam e continuam bebendo antes de conduzir veículos automotores. 
Fonte – HMSM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: