ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de julho de 2010

VILA SERRÂNEA-II EM ARARIPINA – JOVEM É MORTO COM VÁRIOS GOLPES DE FACA



O auxiliar de serviços gerais Edmar Francisco da Silva de 25 anos, natural de Araripina, solteiro, que residia à Rua Antonio Aparício Costa em Marcolândia-PI, foi assassinado com pelo menos 20 golpes de faca peixeira na madrugada de ontem, segunda-feira, 19/07/10, na Travessa Leste, Vila Serrânea-II, zona rural de Araripina, após sair de uma festa no Gavião Clube, naquela localidade. A polícia ficou sabendo do fato através de populares que passaram na rua e viram o corpo caído no chão e sem os sinais vitais. 

Quando a polícia militar chegou encontrou a vítima e algumas pessoas que disseram não ver e não ouvir nada, muito menos o autor ou autores do homicídio. Policiais civis da 24ª DESEC de Araripina foram ao local e assumiram a ocorrência, fazendo as primeiras investigações na tentativa de traçar o perfil do autor ou autores do homicídio. O corpo foi levado até o necrotério do HMSM e o caso registrado na delegacia. 

VILA BRINGEL EM ARARIPINA – HOMEM PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Um homem de 51 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo na noite da última quinta feira, 15/07/10, na Vila Bringel em Araripina. Policiais militares da 2ª CIA foram até aquele bairro após uma denúncia anônima que o assaltante e homicida Neguinho de Jesus, que havia fugido recentemente da cadeia pública de Marcolândia-PI, estaria escondido na casa de seu Sogro na Vila. Na residência com autorização do proprietário os policiais entraram, vasculharam, mas não encontraram o fugitivo da justiça, localizando apenas uma espingarda de fabricação artesanal semelhante a uma calibre 12, a qual foi apreendida e encaminhada junto com seu proprietário até a delegacia. Segundo a polícia, o ex-presidiário Neguinho de Jesus,(foto)é acusado de vários assaltos em Araripina e um homicídio contra um comerciante de Marcolândia-PI, também durante um assalto. Ele foi preso após o homicídio e levado até Marcolândia, onde estava à disposição da justiça na cadeia pública daquela cidade, mas fugiu recentemente e teria sido visto em Araripina. 


CENTRO DE IPUBÍ – DUPLA ARMADA ASSALTA CASA LOTÉRICA

Uma dupla que conduzia uma moto assaltou a casa lotérica de Ipubí localizada na Praça Professor Agamenon Magalhães no centro, por volta das 14:20 da última quinta-feira, 15/07/10. A ação aconteceu em plena luz do dia e segundo informações policiais, a vítima de 30 anos, casada, atendente, informou que dois elementos em uma motocicleta de cor roxa e sem placa, estacionaram em frente a casa loteria onde um permaneceu no veiculo e o outro entrou, sacou de uma arma de fogo tipo revólver e anunciou o assalto, levando R$ 8.300,00 ( Oito mil e trezentos reais) em espécie, em seguida fugiram tomando destino à cidade de Trindade na PE-630. Os policiais saíram em diligências e comunicaram o ocorrido via rádio ao Pelotão de Trindade, onde uma viatura foi acionada para fazer bloqueio na PE que liga os dois municípios. Na saída de Trindade, mais precisamente no Bairro São Pedro, os policiais se depararam com os dois assaltantes na moto que ao avistarem a guarnição tática, foram parando e o carona reagiu, efetuando vários disparos de arma de fogo contra os policiais, os quais revidaram. Na troca de tiros o carona conseguiu fugir entrando em um matagal, enquanto que o condutor foi preso e a moto apreendida, sendo ambos levados à delegacia, onde o acusado foi identificado por Jeandro Oliveira de Sá de 21 anos, solteiro, sem ocupação fixa, residente à Rua Braz Silva, Trevo em Trindade.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: