ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 3 de julho de 2010

ASSALTO AO BB DE SIMÕES - POLICIAIS DE ARARIPINA LOCALIZAM CARRO UTILIZADO NA FUGA DOS BANDIDOS


Policiais pernambucanos lotados na 2ª CIA – Companhia de Polícia Militar de Araripina, sob o comando co Capitão França, foram solicitados por policiais do Piauí para fazer um bloqueio na divisa dos dois estados para tentar prender o bando que assaltou a agência do Banco do Brasil de Simões-PI, na última quinta-feira.

A equipe composta pelo Capitão França, Sargento C. Santos e os soldados Mariano, Tavares, Edmar, Eronildo, Gilomark, Jacinto e Anderson Mota, localizam na zona rural de Curral Novo-PI, um veículo Frontier, placa de Caruaru, o qual foi usado pelos seis assaltantes para fugir após a investida na agência do BB.

Segundo o capitão França, a sua equipe seguiu pela Serra do Marinheiro até o Povoado de Monte Santo-PI e mais adiante, os bandidos ao ouvirem o barulho das viaturas pernambucanas, abandonaram o veículo e adentram na caatinga. Horas depois o bando tomou três motos de assalto e continuaram a fuga, mas já abandonaram as motos e agora estão à pé. Foram encontradas no veículo várias cápsulas de calibre 12, produtos alimentícios e capuzes.

O veículo foi entregue a polícia do Piauí e tão logo chegou os reforços de outras cidades, os policiais pernambucanos voltaram para Araripina. As buscas aos assaltantes continuam, pois um deles foi morto em confronto com a PM daquele estado na região de Curral Novo-PI.

Um comentário:

LUSIA disse...

LUSIA DE BRASILIA ESTA FOTOS MUITO BOM . QUERIA VER FOTOS DA RUA OSVALDON CRUZ