ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 21 de julho de 2010

ARARIPINA - NECROTÉRIO DO HMSM RECEBE DOIS CORPOS NO FIM DE SEMANA


Mais um fim de semana em Araripina com o registro de vários acidentes de trânsito na zona urbana e rural do município. Foram 19 acidentes de trânsito das 15:40 de sábado, dia 17/07/10 às 10:50 da manhã de segunda-feira, 19/07/10. No total foram 23 ocorrências sendo 17 acidentes envolvendo motociclistas com uma vítima fatal, 02 acidentes automobilísticos, 02 agressões físicas por espancamento, 01 agressão física a pauladas e 01 agressão física por arma branca, faca peixeira com uma vítima fatal.
Dois corpos deram entrada no necrotério também no fim de semana, sendo uma vítima de acidente de trânsito e o outro por arma branca, faca. Uma pessoa foi transferida para outra unidade hospitalar no estado do Ceará, vítima de acidente de trânsito, mas que não corre risco de morte. No total cerca de 30 pessoas deram entrada na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria à procura de atendimento de urgência.
Os casos aconteceram na Vila Jardim, Sítio Lagoinha (02), Distrito de Rancharia, Vila Santa Maria, PE-615 (02), Rua Coelho Rodrigues (02), Rua Santana, Planalto, Sítio Santana, Sítio Cavaco, Avenida Perimetral (03), Rua da Canastra, Serra da Torre, Avenida Antonio de Barros Muniz e Vila Serrânea-I.
Na semana passada, das 18:15 do dia 14 às 22:15 de quinta-feira, 15/07/10, foram 04 ocorrências registradas no HMSM, sendo 04 acidentes de trânsito, 03 motociclísticos e 01 automobilístico, casos ocorridos nas imediações do Distrito de Lagoa do Barro, Rua XV de Novembro, BR- 316 e Alto da Boa Vista. Não houve vítima fatal.

Nas últimas horas, das 09:00 às 23:45 de segunda-feira, 19/03/10, foram mais 03 ocorrências registradas no HMSM, sendo 02 acidentes de trânsito e 01 caso de envenenamento, ocorridos no Sítio Angelim, Planalto e Vila Massapê. Não houve vítima fatal.

CONFIRA ABAIXO OUTRAS INFORMAÇÕES NA ÁREA POLICIAL DAS ÚLTIMAS HORAS EM ARARIPINA

PE-615 EM ARARIPINA – MAIS UM CAMINHÃO CAPOTA NA LAGOINHA
Mais um caminhão capotou na PE-615, estrada que liga Araripina ao Distrito de Nascente, mas apesar do acidente, não houve vítima fatal. O capotamento aconteceu por volta dos primeiros 00:30 minutos da madrugada de segunda-feira, 19/07/10, na altura do Sítio Lagoinha e teve como vítima o motorista Agnaldo de Farias Silva de 35 anos, separado, natural e residente em São Paulo.
Segundo ele, quando realizava o percurso até o Distrito de Gergelim na zona rural do município em um caminhão baú de cor branca, ano 2005, placa CNR - 5349, para realizar a entrega de móveis, um animal atravessou a pista e ele ao tentar desviar, subiu o meio fio e tombou o veículo. No acidente a vítima teve escoriações leves e foi socorrido até o HMSM, onde foi medicado e liberado. O caminhão foi guinchado até o pátio da delegacia, onde o caso foi registrado.

BR-316 EM OURICURI – MENOR É APREENDIDO COM UM QUILO DE MACONHA QUE SERIA COMERCIALIZADA EM ARARIPINA

Um menor de 16 anos foi apreendido por uma equipe da PM por volta do meio-dia de segunda-feira, 19/07/10, com 01 quilo de maconha pronta para o consumo, quando tentava embarcar para Araripina em um veículo de transporte de passageiros nas proximidades do posto da PRF na BR-316 em Ouricuri. O Serviço de Inteligência do 7ºBPM localizou o menor infrator D.C.A. que ao ser detido informou aos policiais que estava indo com destino à Araripina, onde reside nas proximidades da Perimetral e a droga seria comercializada no Alto da Boa Vista. Com o menor também foi apreendido um aparelho celular. O adolescente foi encaminhado para a DPC de Ouricuri juntamente com o material apreendido para adoção das medidas legais.

VILA NÉ CAMILO EM BODOCÓ – MOTO É FURTADA DURANTE FESTA

Uma motocicleta Honda CG-125 de cor vermelha, placa KMC – 8660, de Serra Talhada, foi furtada por volta de 01:00 da madrugada de segunda-feira, 19/07/10, nas proximidades de um palco onde estaria se realizando um evento na Vila Né Camilo, zona Rural de Bodocó. A vítima, que não foi identificada, disse aos policiais que havia estacionado a moto no local e saído, retornando minutos depois a moto já não estava no luar que o mesmo havia deixado. A vítima foi orientada a procurar a delegacia para prestar queixa.

Fotos - Nilson Macedo e Fredson paiva

Nenhum comentário: