ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 1 de julho de 2010

SIMÕES-PI - BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL


Seis homens fortementes armados que estavam em um veículo Frontie de cor cinza e placas não anotadas, invadiram a agência do Banco do Brasil de Simões-PI, às 45 Km de Araripina e fizeram um assalto.


a investida dos bandidos aconteceu por volta das 12:20 desta quarta-feira, 29/06/10, horário de grande movimento na agência por conta do pagamento dos aposentados e de algumas prefeituras do interior.


Os bandidos já chegaram atirando para cima, espalhando o pânico e deixando a população apavorada e correndo para todos os lados. Um policial militar que não quis se identificar disse que os assaltantes portavam fuzis,escopetas calibre 12, metralhadoras e pistolas.


Segundoa polícia foram quase 30 minutos de intenso tiroteio até a fuga. dentro da agência os bandidos fizeram várias pessoas de reféns e na saída levaram o gerente e três policiais militares da cidade de Curral Novo do Piauí.


Os reféns foram soltos a 5 km da cidade, no povoado lagoa seca, em seguida os assaltantes fugiram tomando destino ignorado.


Segundo funcionários do banco e outras pessoas que estavam no local na hora do assalto, os bandidos em nenhum momento foram agressivos com os clientes da agência, mas não paravam de atirar para o alto.


Uma pessoa que estava presente no local e não quis se identificar disse: “Foi um momento muito tenso, onde pude presenciar o momento em que os bandidos chegaram ao banco, fortemente armados, já foram atirando e mantendo reféns. A cada tiro era uma sensação de dor. Graças a Deus ninguém ficou ferido”.


A policia de toda a região foi acionada e fizeram várias diligências no intuito de localizar o bando, mas até o momento não foram localizados. Segundo a polícia uma moto foi roubada no povoado de Cachoeirinha, município de Curral Novo, possivelmente pelos assaltantes do banco.


Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, James Guerra, agentes da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) já estão em Simões para investigar o caso.


Fotos - Simõespi.com

Nenhum comentário: