ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de julho de 2010

SERRA DA RODAGEM EM ARARIPINA – HOMEM É PRESO COM DOIS REVÓLVERES



Devido aos constantes assaltos que alguns caminhoneiros vem sofrendo na Serra da Rodagem, zona rural de Araripina, que faz divisa com o estado do Ceará através da serra do Salitre, policias militares lotados na 2ª CIA de Araripina que realizavam rondas por volta das 16:30 de sexta-feira, 09/07/10, se depararam com uma moto ocupada por dois indivíduos. Os policiais mandaram a dupla parar, mas os mesmo tentaram fugir furando o bloqueio. 

Durante uma perseguição a dupla caiu da moto, mas o carona correu para a caatinga, sendo preso apenas o condutor da moto (foto) identificado por Antonio Filho de 26 anos, solteiro, agricultor, residente em Serrolândia-Ipubí.

Com ele a PM apreendeu dois revólveres Taurus, calibre 32 com 07(sete) projéteis intactos. As armas e a moto Honda de cor vermelha, placa KIU-8688, ano 97, juntamente com o acusado, foram conduzidos até a DPC de Araripina.

BR-316 EM TRINDADE – COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA TRÊS MORTOS

Uma colisão frontal entre dois veículos por volta das 18:00 de sexta-feira, 09/07/10, na BR-316 em Trindade deixou o saldo de três pessoas mortas. Segundo informações policiais o empresário Leonardo Tavares Gomes de Matos de 33 anos, casado, que residia na PE-630, Km-10 em Trindade, conduzia um veículo Corola, Placa KLO - 4084, no sentido Ouricuri à Trindade, quando se chocou de frente com um Fiat Uno placa KIB - 5372, que vinha no sentido contrário conduzido pelo comerciante Pedro Nobre Pereira de 55 anos, casado, que residia no Sítio Limoeiro, zona rural de Ouricuri, que trazia como passageiro o menor de 7 anos Fagner Pereira da Silva. O acidente aconteceu nas proximidades do Posto Carvalho e na colisão todos os ocupantes dos dois veículos morreram na hora. A polícia militar e PRF estiveram no local e o caso foi registrado na delegacia.

SÍTIO MILAGRES EM SANTA CRUZ DA VENERADA – AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO EM PROPRIEDADE

O agricultor José Antonio Leandro de 62 anos, casado, que residia no Sítio Piranhas, zona rural de Santa Cruz da Venerada, foi encontrado morto por volta das 07:00 da manhã de quinta-feira, 09/07/10, no Sítio Milagres, também na zona rural de Santa Cruz. Segundo informações policiais, a vítima teria saído de sua residência na tarde do dia 07/07/10, para uma roça de sua propriedade e não retornou, sendo que na manhã do outro dia, sua esposa saiu a sua procura e o localizou dentro da sua propriedade junto a uma cancela, caído no chão sem os sinais vitais, apresentando ferimentos de arma branca e de arma de fogo, não sabendo identificar o autor do crime. O caso foi registrado na delegacia. 

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ª CIA/Araripina

Nenhum comentário: