ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 16 de julho de 2010

ALTO DA BOA VISTA EM ARARIPINA – ANCIÃ DE 78 ANOS É ESPANCADA E ESTUPRADA


Uma anciã de 78 anos foi agredida por espancamento, por arma branca, e ainda foi estuprada pelo próprio vizinho na noite do último domingo em um matagal no Alto da Boa Vista. Segundo informações policiais a anciã M.M.C. viúva, residente na Travessa Coração de Jesus no Alto da Boa Vista, havia sido convidada para um aniversário nas proximidades de sua residência e quando voltava pra casa, foi seguida e atacada pelo indivíduo identificado por Manoel de 46 anos, agricultor, amasiado, o qual é vizinho da vítima.


Ainda segundo a polícia o acusado arrastou a mulher para um matagal e lá a mesma foi espancada e também teve vários cortes pelo corpo provocados por uma faca que o tarado levava. Após consumar o fato o acusado ameaçou a vítima de morte e disse que se ele abrisse a boca, ele a mataria. Na manhã de segunda-feira, 13/07/10, uma neta da vítima foi fazer uma visita de rotina à mesma e lá chegando encontrou a avó com vários hematomas. Levada ao Hospital Santa Maria a anciã recebeu os primeiros socorros e falou quem teria lhe agredido e que teria sido estuprada, fato que foi comprovado posteriormente pelo exame sexológico.
O acusado foi preso em sua residência por uma equipe da PM e levado até a delegacia confessou as agressões e o estupro. Na ouvida pelo escrivão Luciano Costa, O agente Belarmino e comissário Alexandre Campelo e delegado, o mesmo disse não se lembrar do que tinha feito e pôs a culpa na bebida.
Depois que se lembrou disse estar arrependido, em seguida após ser ouvido foi conduzido até a cadeia pública onde ficará à disposição da justiça. A vítima continua internada no HMSM.
RUA HENRIQUE ALVES BATISTA EM ARARIPINA – PM PRENDE ASSALTANTE EM FLAGRANTE

O caso aconteceu por volta das 22:30 de terça-feira, 13/07/10, quando uma equipe da 2ª CIA de Araripina realizava rondas nas imediações da Rua Henrique Alves Batista, centro da cidade e foi solicitada pela vítima, de 21 anos, a qual estava nervosa e gritava que estava sendo assaltada em seu comércio. Rapidamente os policiais foram até o local na rua citada e encontraram o acusado Lourival Lima, de 34 anos, o qual estava com a bolsa da vítima que foi recuperada pela PM. Na bolsa havia R$ 544,00 (quinhentos e quarenta e quatro reais) em espécie, o qual foi devolvido para a comerciante. O acusado foi preso e conduzido até a delegacia.

RUA GUADALAJARA EM TRINDADE – FARMÁCIA É ASSALTADA

Um elemento não identificado assaltou uma farmácia na Rua Guadalajara no centro de Trindade por volta das 13:30 de quarta-feira, 14/07/10. Segundo relatos da balconista Carla Leidiane de 29 anos aos policiais que atenderam a ocorrência, um homem chegou ao interior da farmácia e pediu um remédio, em seguida colocou a mão abaixo da camisa e anunciou um assalto levando uma quantia não informada pela vítima. Policiais realizaram incursões na área na tentativa de localizar o assaltante, mas não encontraram. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

AVENIDA CENTRAL SUL EM TRINDADE – AGÊNCIA BRADESCO EXPRESS ASSALTADA

A agência Bradesco Express localizada na Avenida Central Sul em Trindade, foi assaltada por um homem armado de revólver por volta das 14:30 de quarta-feira, 14/07/10, em plena luz do dia. Os policias do Pelotão de Trindade foram acionados e no local ficaram sabendo através de funcionários e testemunhas, que o assaltante aproximou-se do caixa, sacou a arma, anunciou o assalto e evadiu-se do local a pé, tomando destino ignorado, levando R$ 3.000,00 (três mil reais). Viaturas realizaram diligências tentando localizar o assaltante, mas não lograram êxito. O caso foi registrado na delegacia.

SÍTIO SERRINHA EM EXÚ – DOENTE MENTAL CAI EM ABISMO E QUEBRA PESCOÇO

Por volta das 15:30 de quarta-feira, 14/07/10, policias militares da companhia de Exú foram informados pela central do 7º BPM para se deslocarem até o Sítio Serrinha, zona rural do município, pois segundo informações havia um corpo em um abismo. Ao chegarem os policiais encontraram a vítima identificada por Cícero dos Santos Teles de 37 anos, solteiro, agricultor, o qual estava com o pescoço quebrado. Segundo a polícia, os familiares do mesmo informaram que ele havia saído de casa no dia anterior e sofria de problemas mentais. O corpo foi removido para o necrotério do Hospital de Exú e depois liberado para a família.

HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARIA DE ARARIPINA – ÚLTIMAS

Nas últimas horas 08 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, sendo 06 acidentes de trânsito com 01 vítima fatal, e 02 acidentes de trabalho. Os números são das 15:10 de terça-feira, 13/07/10 às 13:00 de quinta-feira, 15/07/10. Uma pessoa foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina vítima de acidente de trânsito. Os casos aconteceram no Distrito Industrial, Centro, BR-316 (02), Planalto, Vila Massapê, PE-585 e Serrolândia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina/2ª CIA e DEPOL/Araripina

2 comentários:

João disse...

Esse cara que estuprou a velhinha merece uma surra das boas.

Erlane Oliveira disse...

Trindade está bem servida de segurança! Em um mês, assaltaram a Agência Lotérica, Correios, Farmácia, Bradesco Express e ontem, foi a vez do Supermercado O Pechincha. Sem falar nas tentativas frustradas por partes dos próprios assaltantes, como o ocorrido dia desses na parte externa do prédio da Cãmara de Vereadores e Secretaria de Educação, que dá acesso a vários comércios. Desse jeito, como o cidadão trindadense pode ficar sossegado, sabendo que a qualquer momento seu patrimônio será lesado?! Srs. policiais, algo está acontecendo, pois os bandidos da cidade não mais temem a ação de vocês. Vamos parar de passear em motos e viaturas apenas para se exibir para as mocinhas da cidade, pois clamamos por melhor segurança!