ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 16 de julho de 2010

MEL - ARARIPINA SEDIA 7º ENCONTRO ESTADUAL DE APICULTURA


Gestão de entrepostos, cooperativismo, acesso ao crédito, desenvolvimento sustentável. Esses são alguns dos temas a serem discutidos no 7º Encontro Estadual de Apicultura, evento promovido pelo Sebrae em Pernambuco e pela Cooperativa de Apicultores e meliponicultores da Região do Araripe (Coampis), nos próximos dias 16 e 17 de julho, na Faculdade de Ciências Agrárias em Araripina (Faciagra). As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho na Unidade de Negócios Sebrae Sertão do Araripe, em Araripina, ou por depósito bancário, com envio do comprovante de pagamento por fax ou e-mail (ver dados abaixo).

O objetivo do evento é disponibilizar aos produtores, empreendedores e pesquisadores de apicultura um espaço para difusão de informações técnicas e mercadológicas sobre o setor, a fim de fortalecer a cadeia produtiva da apicultura no Sertão do Araripe e em todo o estado de Pernambuco. A programação inclui palestras, apresentação de casos de sucesso, debates e minicursos, nos dois dias do evento. Além disso, será promovida visita técnica com 25 apicultores a um dos apiários de Araripina e apresentações culturais – Sotaque Nordestino, às 20h, no dia 16, e Flávio Leandro, no mesmo horário, no dia 17.

Dentro da programação do 7º Encontro Estadual de Apicultura, acontecerá ainda a 1ª Feira do Mel, nos dias 16 e 17, das 10h às 22h. Interessados em montar estandes podem entrar em contato com a U.N Sebrae Sertão do Araripe. A ideia da iniciativa é fomentar a comercialização de produtos relacionados ao setor, como embalagens, equipamentos apícolas, mel e derivados.

Serviço:

7º Encontro Estadual de Apicultura e 1ª Feira do Mel
Datas: 16 e 17 de julho de 2010
Horário: 8h (recepção e credenciamento), no dia 16, e 6h30 (café da manhã), no dia 17
Local: Faculdade de Ciências Agrárias em Araripina (Faciagra)
Inscrições (R$10 para o Encontro e R$ 15 por minicurso): UN Sebrae Sertão do Araripe, em Araripina, ou por depósito bancário
Mais informações: (87) 3873-1708 / danielarodrigues@pe.sebrae.com.br / www.brasilapicola.com.br/7º-encontro-estadual-de-apicultura-e-1ª-feira-do-mel-de-pernambuco

Conta bancária para depósito:
Banco do Brasil
Ag: 3434-7
C/c 6096-8
Cód. Identificador: 414003

Rafael Eduardo
Caderno 1 Comunicação Integrada

Nenhum comentário: