ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

FIM DE SEMANA - ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS E HOMICÍDIOS ASSUSTAM POPULAÇÃO DE ARARIPINA


Mais um fim de semana foi marcado por acidentes de trânsito com vítima fatal em Araripina. Só na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, das 17:00 de sexta-feira dia 17/10/08 até ontem, quarta-feira dia 22/10/08, foram registrados mais de 18 acidentes de trânsito com a entrada de mais ou menos 25 pessoas, onde muitas foram transferidas para outras unidades hospitalares no Ceará.
Ainda deram entrada no necrotério 03 corpos vítimas de disparos de arma de fogo, sendo 02 menores de idade. Na área médica hospitalar foram registrados ainda 03 acidentes de trabalho, 06 agressões físicas por espancamento, na maioria dos casos tendo como vítima a mulher e 03 agressões físicas por arma de fogo, sendo 03 vítimas fatais. Na área policial foi registrado 01 caso de dano e depredação, 01 furto de combustível, o furto de 01 bicicleta, 05 lesões corporais, 01 furto de residência, 03 furtos diversos, 01 assalto seguido de lesão corporal, vários acidentes de trânsito e 03 homicídios mais 01 tentativa.
Ainda na área policial um plaqueiro de nome Luiz Antonio de Souza, residente no Alto da Boa Vista foi assaltado e espancando na madrugada do último sábado por dois motoqueiros não identificados que levaram sua bicicleta. A vítima foi agredida a socos, pontapés e pedradas e ao dar entrada na emergência do HMSM, teve que ser transferido para barbalha-CE, devido a gravidade das lesões. Ainda na madrugada de sábado um motociclista colidiu com um carro que estava estacionado na BR-316, próximo a entrada da ICOASA. Devido ao impacto da batida a vítima foi transferida para outra unidade hospitalar. O carro estava parado no acostamento por falta de combustível. Outro caso que está chamando a atenção dos moradores é um derrame de notas de R$ 50,00 falsas. Os comerciantes estão atentos para o fato e uma adolescente já foi apreendida esta semana com uma nota falsa. O acidente que deixou a vítima fatal aconteceu na madrugada de domingo dia 19/10/08. Por volta das 02 da madrugada,
Adalberto Nacimento de Oliveira de 33 anos, residente no centro de Araripina, conduzia uma moto YBR-Yamaha, 125-K de cor preta, ano 2008, placa KFF- 8700,
nas imediações da Supergesso na BR-316, tendo como carona José Edigê de Souza de 20 anos. No percurso as vítimas teriam colidido na lateral de um caminhão que vinha em sentido contrário. Com a colisão o condutor da moto morreu na hora, enquanto que o carona está em estado grave na cidade de Barbalha-ce. a Polícia militar e civil esteve no loca para realização da perícia. o corpo da vítima fatal ficou bastante machucado e foi transladado até o necrotério do Santa Maria por uma equipe da Afassal-Assistência Familiar São Lázaro. O Caminhão foi apreendido e se encontra no pátio da delegacia. Todos os casos foram registrados na DEPOL.


Caso queira ver mais fotos selecione o link abaixo, copie e cole no seu navegador. Obs: fotos chocantes, não aconselhável para menores de idade e pessoas que se impressionam com facilidade.

http://www.flickr.com/photos/portalararipina1policia

Nenhum comentário: