ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

SEGURANÇA - Dr. ROMILDO JONAS MAIS UMA VEZ ASSUME A 24ª U.S.P.C. EM ARARIPINA


Tomou posse no mês passado em Araripina o Delegado Regional Dr. Romildo Jonas dos Santos. Ele já foi delegado regional, foi delegado municipal e agora retorna novamente como regional.
O mesmo assumiu a gerência da 24ª U.S.P.C. – Unidade Seccional de Polícia Civil, sediada nesta cidade.
A solenidade aconteceu no último dia 18/09/08, no prédio da seccional e contou com a presença de várias autoridades entre empresários, comerciantes, políticos, a cúpula da polícia civil e militar,
e familiares do mesmo. Dr. Romildo Jonas assumiu mais uma vez a 24ª seccional com a intenção de trabalhar e promover o desenvolvimento e parcerias entre a comunidade e as polícias civil e militar.
Quando esteve à frente daquela unidade policial a dois anos atrás, implantou o Telecentro
com o intuito de capacitar os policiais e promover cursos para a população de baixa renda que não tem computador e nem internet. “-O telecentro estava parado e agora vai funcionar a todo vapor”, disse Dr. Romildo.
O delegado que tem vasta experiência na área policial é também operacional, onde na sua gestão, tanto na municipal como na regional,
deflagrou diversas operações em parceria com a polícia militar. Com a chegada de Dr. Romildo, chegaram também vários policiais civis, inclusive uma delegada que vai atuar na municipal em parceria com a regional.
“-Como sempre fiz nas minhas gestões anteriores, vou ao Recife em busca de materiais para todas as delegacias da região do Araripe e vamos funcionar em sintonia para combater a criminalidade, pois a ferramenta humana e viaturas nós já dispomos”, acrescentou Dr. Romildo.

Nenhum comentário: