ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

FATALIDADE - ANCIÃO DE 84 ANOS MORRE AFOGADO NO AÇUDE DO CAVALETE-II


Mais um caso de afogamento foi registrado na tarde desta quarta-feira dia 29/10/08, no Açude do Governo também popularmente conhecido por Açude do Cavalete-II, Periferia de Araripina.
Por volta das 17:05 de ontem o ancião de 84 anos foi tomar banho às margens do açude e terminou caindo em um local mais fundo e se afogando.
Populares ainda chegaram a ver o mesmo afundando e não retornando mais. A polícia militar foi comunicada e compareceu ao local, vindo a constatar com moradores e algumas testemunhas que realmente a vítima estava lá, não sabendo precisar o lugar.
Na manhã desta quinta-feira, um grupamento do corpo de bombeiros da cidade de Petrolina veio até Araripina e iniciaram as buscas por volta das 09:00 da manhã, encontrando o corpo minutos depois
, o qual foi transladado por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São lázaro para os procedimentos do sepultamento.
Centenas de curiosos compareceram até a beira do açude para acompanhar de perto o trabalho dos bombeiros e para ver o corpo do ancião. Esse é o segundo caso de afogamento no município de Araripina em menos de uma semana.
O outro aconteceu sábado dia 25/10/08, em um açude na localidade de Lagoa de Dentro. A vítima foi um jovem de 19 anos que já deu entrada no Hospital santa Maria sem vida. Mais fotos foram tiradas no local e são fortes. Caso queira visualizá-las copie o link abaixo no seu navegador e dê enter.



Mais fotos no link http://www.flickr.com/photos/portalararipina1policia

Nenhum comentário: