ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de outubro de 2008

BR-316 PRÓXIMO A CALMINA - COLISÃO FRONTAL ENTRE 03 VEÍCULOS DEIXA 01 MORTO E 04 FERIDOS NA MADRUGADA DE HOJE


Um grave acidente ocorrido às 02:00 da madrugada de hoje, terça-feira dia 07/10/08, deixou o saldo de 01 pessoa morta e 06 feridos, sendo 03 em estado grave.
a colisão frontal envolvendo 03 veículos Fiat Uno aconteceu a poucos metros da entrada do parque de vaquejada de Araripina. segundo informações de um dos condutores que estava ainda no local, o mesmo seguia com destino ao Distrito do Moraes para deixar uma pessoa em um dos carros quando colidiu com os outros dois que estavam atravessados na pista.
o mesmo disse que não viu os veículos na pista pois tinha sido encandeado por um caminhão que estava com luz alta já desviando dos outros dois veículos que estavam chocados na písta.
Os veículos tem placas MTF-0621 de Iconha-ES, KGP-3651 de Araripina e outro LWO-7660 também de Araripina, sendo esse último conduzido pela vítima fatal de nome Luíz Alves Rodrigues, conhecido pelo apelelido de Caixa Dágua, de 42 anos.
A polícia militar, polícia civil e rodoviária federal foram chamadas ao local para fazer a perícia, a qual vai apontar as causas do acidente. Os veículos envolvidos serão conduzidos até o pátio da DEPOL.
As outras vítimas foram atendidas na madrugada de hoje no Hospital Santa Maria e continuam em observação. São elas: A menor de 17 anos das iniciais V.K.F.C. residente na estrada do jardim a qual teve algumas escoriações, Jéferson George de Siqueira Lima de 18 anos, ajudante, solteiro, residente à Rua Presidente Dutra na cidade de Trindade, o qual sofreu ferimento cortante na face e traumatismo no nariz, Jofran David Silva Neri de 22 anos, estudante, solteiro, residente à Rua Osvaldo Cruz, centro de Trindade, o qual sofreu escoriações na face com traumatismo no nariz.
As pessoas que foram atendidas no Santa Maria e transferidas para Barbalha-CE foram: Kerle Elaine Miranda Souza, 24 anos, professora, casada, Residente à Rua Padre Cícero, também em Trindade, a qual sofreu várias escoriações, Rafael Lopes dos Santos de 22 anos, residente à Avenida Central Sul em Trindade e uma criança de 5 anos das iniciais A.C.L.S. que também foi em estado grave para Barbalha.
o acidente ocorreu no Km 26,4 próximo à Calmina em Araripina na madrugada desta terça-feira. O corpo de Luíz Alves Rodrigues, de 42 anos, conhecido por Caixa Dágua, foi enterrado nesta tarde no cemitério local. A polícia está investigando as causas do acidente.

Nenhum comentário: