ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ARARIPINA - DOIS MENORES MORTOS A TIROS EM MENOS DE 12 HORAS


Mais dois homicídios e uma tentativa foram registrados em Araripina em Menos de 12 horas, deixando a população assustada por se tratar de dois menores de idade. O primeiro aconteceu na noite de terça-feira, por volta das 21:00 no Bairro Alto Alegre quando dois motoqueiros conduzindo uma moto não identificada abriram fogo contra dois adolescentes que estavam sentados na calçada de casa na Rua São José.
O estudante Rafael Santiago de Souza de 17 anos foi alvejado na cabeça, enquanto que seu amigo de 13 anos das iniciais R.A.S.S. foi atingido no pé esquerdo, foi socorrido ao Hospital Santa Maria e foi liberado.
A Vítima fatal ainda chegou com vida ao hospital e foi transferido para o estado do Ceará, mas no percurso não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi à óbito ainda na ambulância. Os suspeitos do homicídio já foram identificados pela polícia e trata-se também de dois menores residentes no Bairro Alto da Boa Vista.
A polícia civil continua as diligências no sentido de localizar e apreender os menores matadores. Já na manhã de ontem, quarta-feira dia 22/10/08, o corpo de outro menor de 17 anos foi encontrado com vários disparos de arma de fogo, por trás do terminal rodoviário de Araripina. O plaqueiro Adeilson Ferreira dos Santos que residia à Rua José Barreto Alencar, foi localizado por populares já nas primeiras horas da manhã de ontem caído atrás da rodoviária com várias perfurações à bala pelo corpo. A mãe do garoto foi avisada e chegou aos prantos ao ver o corpo do filho já sem vida. Segundo ela pode tratar-se de uma vingança, pois ela afirmou à PM que seu filho praticou um homicídio na cidade de Mirandiba-PE, no ano de 2006. Moradores do bairro universitário chegaram a ouvir vários disparos durante a madrugada e avisaram a polícia, que fez várias rondas no local, mas não chegou a localizar o atirador.
O caso foi registrado na DEPOL.
Outras fotos podem ser visualizadas no link abaixo, basta copiar, selecionar, colar no seu navegador e dar enter.


http://www.flickr.com/photos/portalararipina1policia

Um comentário:

genelice sampaio disse...

Ola!!sou de Araripina,mora em sorocaba,estado de Sao paulo,fiquei chocada,porque nao temos mais´segurança,alguma estava vendo seu BLoG,e me deparei com um absurdo deses.parabems,pelo o seu blogger sempre,e maravilhoso.beijos!!!!!!!!!que Deus te Abençoe.