ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

REFÉM - GAROTO SEQUESTRADO EM ARARIPINA FOGE DE CATIVEIRO EM SERROLÂNDIA


O garoto Luciano Alves Rodrigues de 11 anos foi localizado e já se encontra com sua família em Araripina. Ele havia sido seqüestrado na noite do último domingo dia 27 de julho na Avenida Florentino Alves Batista por um homem até o momento identificado por Jailson, que havia lhe oferecido uma bicicleta se o mesmo lhe acompanhasse até a sua residência nas proximidades da avenida. O garoto concordou e foi seqüestrado e levado para a região de Serrolândia em Ipubí, de onde conseguiu se desamarrar e fugir em direção a PE-585.
A vítima ficou mais de seis dias no cativeiro e disse que constantemente era espancado e passava fome. A PM recebeu o comunicado da localização do garoto por volta das 15:00 de sábado dia 02/08/08 por uma testemunha, que informou aos policiais militares que o garoto havia chegado em sua casa pedindo ajuda. A vítima disse aos policiais que foram ao seu encontro, que havia fugido do cativeiro do seqüestrador quando o mesmo lhe deixou amarrado e foi para uma festa que estava acontecendo nas imediações da casa abandonada onde eles estavam, na região se Serrolândia.
Ele falou ainda que foi várias vezes ameaçado de morte, caso tentasse fugir. O acusado ainda não foi localizado, mas buscas estão sendo feitas por parte das autoridades no sentido de localizá-lo e prendê-lo. O caso foi registrado no Conselho Tutelar de Araripina e também na DEPOL.

Nenhum comentário: