ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

ARARIPINA - APESAR DE CAMPANHA ACIRRADA VIOLÊNCIA DIMINUI


Mesmo com a campanha eleitoral acirrada nos últimos dias, a violência deu uma trégua no município de Araripina. Nos quatro cantos da cidade só se ouve falar em política e eleições.
Contudo, alguns casos foram registrados na área policial e hospitalar no fim de semana. Na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria foram registrados 08 acidentes motociclísticos,
03 atropelamentos, 01 agressão física por arma de fogo, 02 agressões físicas por espancamento, 01 lesão corporal provocada por garrafa, 03 acidentes de trabalho e 03 agressões físicas por arma branca. Não houve nenhuma vítima fatal e as pessoas lesionadas foram medicadas e liberadas.
Na área policial foi registrado um furto de uma moto ao lado da igreja matriz, um caso de lesão corporal na Vila Jurema onde o acusado foi preso pela PM. Uma residência foi arrombada do Conjunto Asa Branca por elementos não identificados, onde foram furtados vários objetos.
Ainda no fim de semana uma prisão por posse ilegal de arma de fogo foi efetuada pela polícia militar na Vila DNOCS. A arma estava de posse de um menor que foi apreendido. O caso mais grave foi uma tentativa de homicídio no Sítio Jatobá e segundo informações da PM, uma mulher teria sido agredida a golpes de foice pelo seu companheiro, que foi preso por policiais.
A mulher deu entrada no Santa Maria, foi medicada e liberada. A polícia militar continua coibindo a prática do uso abusivo de sons de carros e carros de som que insistem na prática de perturbar o sossego alheio.
Equipes do moto patrulhamento continuam de plantão nas proximidades do hospital e multando quem passa naquela área com o volume alto em carros particulares e de campanhas. Todos os casos foram registrados na DEPOL.

Nenhum comentário: