ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

REGIÃO DO ARARIPE - MOTOTAXISTA DE ARARIPINA MORRE EM COLISÃO NA PE-630


Muitas ocorrências foram registradas nesse fim de semana em Araripina, principalmente no trânsito e envolvendo motocicletas. Das 10:00 da manhã de sexta-feira dia 01/08/08 até às 19:00 de segunda dia 03/08/08, mais de 20 pessoas deram entrada naquela unidade hospitalar.
O saldo deixou uma vítima fatal nesse fim de semana. Ainda na emergência do Hospital Santa Maria foram registrados 02 casos de acidente automobilístico, 02 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, 02 acidentes ciclísticos, 01 agressão física por espancamento e 02 atropelamentos.
Ainda na noite desta segunda-feira duas pessoas foram transferidas para Barbalha-CE, com fraturas devido a uma colisão envolvendo uma moto e um caminhão na BR-316, altura do Planalto.
As mesmas continuam em observação no estado do Ceará. Na área na 200ª circunscrição, 24ª U.S.P.C. e 2ª C.P.M. foram registrados alguns furtos e prisões por desordem, perturbação do sossego público, desacato a autoridade no centro da cidade gerados por conta dos ânimos exaltados devido a política local. Foi registrado também uma invasão de domicílio e ameaça no bairro Alto da Boa Vista, um roubo no Bairro Planalto, um arrombamento que foi praticado por elementos até o momento não identificados no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina, uma tentativa de estupro e agressão na Serra do Aperto e alguns acidentes de trânsito.
O caso mais grave do fim de semana ocorreu na PE – 630, estrada do gesso que liga os municípios de Trindade e Ipubí. Na manhã desta segunda-feira dia 04 de agosto, o mototaxista Paulo Vinícius Batista Leite, o Paulinho de 36 anos morreu vítima de acidente de trânsito quando realizando o seu trabalho colidiu sua moto com um veículo na PE-630, tendo morte instantânea. O mesmo era casado, residia no Sítio Cajueiro, zona rural de Araripina e deixou um filho.
Amigos do mototaxista colocaram uma faixa preta no local de trabalho do mesmo na Praça do Hospital simbolizando o luto pela perca do companheiro. Todos os casos foram registrados na DEPOL.

Nenhum comentário: