ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de maio de 2008

SÃO JOÃO DOS BAIRROS - RUA 07 RECEBE E VIRA PALCO DOS SHOWS DAS QUADRILHAS JUNINAS


O São João dos bairros está bombando em Araripina e atraindo centenas de pessoas nos locais onde acontecem as apresentações das quadrilhas.
Ontem, quinta-feira dia 29/05/08, foi a vez da Rua 07 de Setembro receber a alegria junina. Várias quadrilhas se apresentaram na noite de ontem que teve no final um show com a Banda Pegada Federal.
Os sanfoneiros Hota Delfino e Toinzinho do Forró não deixaram a fogueira apagar e relembraram o forró pé de serra. A Quadrilha juvenil da Rua 07 de setembro era a favorita da noite por dois motivos especiais. Um porque iria se apresentar em casa e outra por estar se saindo bem em todas as apresentações. Mas a grande vencedora da noite foi a Quadrilha Animadores do Sertão que surpreendeu a todos.
Os jurados na noite de ontem na Rua 07 foram Deda, Gilson e Jackson Cajuzinho, que votaram nos quesitos necessários da disputa sempre acompanhados pelo membro da comissão organizadora, Natale Giangiopo.
O locutor oficial do evento este ano é Paulinho, animando a todos os presentes. A Prefeitura municipal de Araripina disponibilizou um eletricista de plantão para acompanhas todas as apresentações e dar apoio se alguma queda de energia acontecer. Quem está fazendo o trabalho é Batista e sua equipe. A colocação da noite de ontem foi a seguinte:
Na categoria mirim com 183 pontos e em 3º lugar ficou a Quadrilha Safenados e Safadinhas, seguida da 2ª colocada com 186 pontos a quadrilha Poeira no Chão.
E em primeiríssimo lugar com 196 pontos ficou a Quadrilha Filhos de Mãe Zilda. Na categoria juvenil em 3º lugar com 179 pontos ficou a Quadrilha Regionais do Forró.
Com 183 pontos e em 2º lugar ficou a Quadrilha brilho da Lua, e em primeiro lugar com 194 pontos ficou a Quadrilha Animadores do Sertão.
Hoje e a vez do Bairro Cavalete-01 e Bomba receber o show das quadrilhas juninas, lembrando que no final tem sempre uma grande atração musical com uma banda da casa.
Dia 18 vai começar também o São João da rodoviária, onde os turistas que vão chegando, vão logo entrando no passo do forró. Todos esses eventos são patrocinados pela Prefeitura Municipal de Araripina sob a administração do prefeito Valdeir Batista.

Nenhum comentário: